Isa Camargo

isacamargo.com.br

Qual o segredo da Selfie perfeita? – Capinha LuMee

Às vezes olhamos aquela selfie da Kim Kardashian e pensamos: “Puxa, por que não consigo sair bem nas fotos assim?”. E se eu contar pra vocês um dos segredos da Kardashian? É super simples galera. É apenas uma case que faz todo o trabalho. Sabe quando você está em um lugar com uma iluminação não muito boa? A LuMee resolve tudo!!! É basicamente uma case normal, mas tem um diferencial, ela tem luzes que se acendem nas laterais que te iluminam e deixam sua selfie P-E-R-F-E-I-T-A!

lumee

 

2714140400_456419067

 

O mais legal de tudo é que a LuMee tem de várias cores para deixar seu celular ainda mais divertido! No site da marca eles infelizmente só oferecem as cases para os modelos iPhone 6/6s, 5/5s e Galaxy S6.

2016-luxo-Lumee-luminated-LED-Selfie-PC-plástico-rígido-caso-capa-para-o-iPhone-6-6

Algo super legal da case também é que você pode mudar a intensidade da luz podendo adaptar para não ficar nem tão escuro e nem muito claro. Vejam só a diferença:

tylite02

Vocês podem comprar a LuMee em vários sites como:

Site Oficial LuMee (clique aqui)

Mercado Livre (clique aqui)

AliExpress (clique aqui)

Em alguns lugares a case é um pouco cara comparada com as normais, mas vamos combinar que vale o investimento né? Vou dar uma dica de amiga para quem não quer gastar muito com ela, compre em sites da china que sai beemmm mais barato (ex: AliExpress, MiniInTheBox), demora um pouquinho pra chegar mas vale a espera!

Luxo-Lumee-luminated-LED-Case-Selfie-PC-caixa-de-plástico-rígido-para-o-iPhone-6-6

Quero essa case AGORAA!!! Acabou os problemas de selfies com iluminação ruim. Fala sério gente, melhor invenção ever <3

Espero que tenham gostado da dica, se alguém tiver me conte o que achou =D

#Selfie

blog assinatura

 

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>