Isa Camargo

isacamargo.com.br

Meus Livros Preferidos ♡

Hey Guys!!! Liberei um video no canal sobre meus livros preferidos, então vim aqui no blog também fazer um resumo para vocês.

 

  • FAZENDO MEU FILME – Paula Pimenta

Essa é uma das minhas sagas preferidas de romance, a autora é a Paula Pimenta e eu achei incrível os livros. A saga tem 4 livros. É a história de uma garota tímida chamada Fani que é apaixonada por cinema, ela tem um melhor amigo chamado Leo que é apaixonado por ela mas ela não sabe. Ela é apaixonada pelo seu professor de Biologia, mas ao longo do tempo também vai criando sentimentos pelo Leo. Logo ela descobre o que ele sente por ela e eles acabam começando algo juntos. Bom ao longo dos livros eles vão crescendo e ficando adultos, acontecem várias reviravoltas e coisas impressionantes. Essa série é simplesmente maravilhosa e super recomendo vocês a lerem.

12067199_970197059690267_1742171653_n

  • A CULPA É DAS ESTRELAS – John Green

Eu já tinha comentado com vocês que esse é meu livro preferido everrr. Eu amo muito o livro e o filme, já perdi a conta quantas vezes eu assisti hahah. O escritor é o maravilhoso John Green. Bom esse livro conta a história de Hazel Grace Lancaster, uma adolescente de 16 anos que foi diagnosticada aos 13 anos com câncer de tireóide. Desde então ela tem que levar a rotina de visita à hospitais, vários medicamentos por dia, etc. Então sua mãe a incentiva a ir a um grupo de apoio com jovens que passam pelas mesmas dificuldades que ela. É lá que ela conhece Augustus Waters (nosso lindo e maravilhoso Gus <3), ele teve câncer o que fez perder a perna direita, mas o câncer ja não estava mais em seu corpo (ou era pelo menos o que achávamos) e vamos combinar que ele é o garoto que todas as garota sonham, meu deus.  Eles viram super amigos e acabam se apaixonando criando uma linda história de amor. Bom não vou contar mais nada sobre o que acontece no livro se não vou acabar dando spoiler hahah. Mas leiam pois é MARAVILHOSO e vai fazer você se emocionar.

12077515_970197056356934_166189806_n

  • INSURGENTE – Veronica Roth

Insurgente é o segundo livro da saga divergente. Sinceramente preferi o segundo do que o primeiro haha. não vou contar a história do primeiro livro já que é sobre o segundo que estamos falando, mas vamos lá. Toda aquela confusão que aconteceu no primeiro livro não acabou não… Tris, Tobias, seu irmão Caleb e o pai de Tobias (Marcus) estão no trem indo em direção a cerca, no complexo da amizade em busca de ajuda. Eles querem fazer de tudo para acabar com a Erudição e descobrir o tal “segredo”. Tobias reencontra sua mãe junto aos sem facção e lhe pedem sua ajuda nessa missão. Tris se entrega a Jeanine (líder da erudição) já que eles estavam cada vez mais matando divergentes. Ela começa a fazer experimentos com ela. Tris descobre que Caleb estava agindo sobre suas costas trabalhando junto à Jeanine. Aí assim a história vai indo, eu meio que contei metade do livro hahah sorry.. Ma tem bastante coisa ainda.

12071348_970197046356935_1025293797_n

  • A SELEÇÃO – Kiera Cass

Essa é mais uma das minhas sagas preferidas que eu não terminei ainda hahah mas eu to amando. Tem 3 livros: A seleção, A elite e A escolha, mas agora lançou mais um que é A herdeira. Estou no terceiro. Bom a história se passa meio que no futuro, no país de Illéa, em que a sociedade foi divida em castas (parecendo divergente hahah) que vai dos mais ricos até os mais pobres. America é a personagem principal que pertence a casta 6 (o que significa que não tem muito dinheiro). Toda vez que o príncipe de Illéa atinge a idade de se casar eles fazem a seleção que é tipo um Big Brother (brincadeira hahah) que são selecionadas 35 garotas que irão competir para se tornarem a esposa real, elas vão ter lições de como devem agir e se comportar, terão que usar vestidos e tals. Eu digo que parece Big Brother porque é uma competição que apenas uma vai ganhar e é transmitido na TV, alguns momentos claro, não toda hora haha. Enfim, a familia de America não tem muito dinheiro e ela decide se candidatar para a Seleção pela família dela e acaba sendo selecionada. America vai para o palácio e tem uma vida bem diferente da que tinha. Ela conhece o príncipe Maxon (eu quero esse príncipe pra mim hahah ) ela não gosta muito dele no começo e só queria sua amizade mas como esse é um livro de romance né e é obvio que isso ia acontecer ele acaba se apaixonando por ela e ela por ele. Esqueci de uma coisa… Ela tinha um namorado antes chamado Aspen que também era de uma casta inferior, mas eles namoravam escondido e logo depois que ela foi para a seleção eles ficaram sem muito se falar. Não vou dar mais spoilers, mas acontecem coisas surpreendentes nesses livros e eu ameii a história já que sempre gostei dessa de princesas e tals haha.

14232552750_b8c4db9aa8_b

  • MUITO MAIS QUE 5INCO MINUTOS – Kéfera Buchmann
  • EU FICO LOKO – Christian Figueiredo

Bom eu coloquei esse dois livros juntos pois eles meio que falam da mesma coisa. Os dois falam sobre as histórias dos youtubers (Kéfera e Christian) desde a infância até agora. Eu me identifiquei muito com eles (principalmente com a Kéfera) e acho que foi por isso que eu amei tanto. A Kéfera conta como ela sofria bullying quando era criança porque ela era gordinha (fiquei com muita dó), sobre o primeiro beijo, primeira paixão e tals. O christian também, mas ele conta outras histórias da infância dele muito engraçadas. Eu ameii muitoo esses livros e terminei super rapidinho, é super gostoso de ler.

12033502_970197053023601_1522350029_n

12033728_970197049690268_119528644_n

Bom gente por hoje é só… Espero que tenham gostado. Até mais <3

blog assinatura

 
 
 

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>